Siga-nos nas redes sociais!

Sejam bem vindos ao Congresso de Tricologia da IAT na Argentina

Estou muito feliz com a proximidade do Congresso de Tricologia da IAT na Argentina nos dias 11, 12 e 13 de Novembro.
Um projeto que nasceu aqui em São Paulo, nas vésperas do 1o. Congresso Internacional de Tricologia da IAT realizado pela ABT / CAECI / Martbel, em outubro do ano passado. 
O Congresso, presidido pelo amigo tricologista Miguel Angel Cisterna, tem um conjunto de palestrantes de primeira linha, além de ser um evento que contará com uma participação maior de profissionais de diversos países da América Latina. 
Além deles, estaremos recebendo na Argentina profissionais vindo da Europa, Estados Unidos e também da Rússia. Um evento internacional de fato, e que celebra a TRICOLOGIA como uma ciência forte na América do Sul. 
Nós da Academia Brasileira de Tricologia estamos comprometidos com o Projeto e certos de que é fundamental para o futuro de nosso trabalho nessa área, que tenhamos profissionais cada vez mais dedicados, envolvidos e focados em fazer os cuidados com os cabelos com excelência máxima. 
Nos vemos na Argentina, com a certeza de que nosso querido presidente do congresso, o amigo Miguel, está preparando um excelente evento, e nos receberá com a sua grande simpatia e o acolhimento que lhe é de costume. Quem o conhece sabe disso.
Abraços,
Ademir C Leite Júnior
Chairman da International Association of Trichologists nos anos: 2012-1023 e 2013-2014. 

+ Mais posts